A verdade escondida num filme. Quando no dia-a-dia esta triste
realidade, que se vive no Mundo, nos passa ao lado, em 2 horas descobrimos que
não dá para fingir que nada disto existe.
American Sniper é uma história baseada em factos verídicos, que retracta a vida
de Chris Kyle, interpretado por Bradley Cooper.
Quando o atentado do 11 de Setembro ocorre Chris decide alistar-se
como SEAL, com o afinco de proteger e servir o seu país, demonstrando
capacidades para além do imaginável como sniper,
com 160 mortes registadas. Obtendo o maior número de baixas como atirador da
história militar norte-americana, ficou conhecido como “A Lenda”.
Enquanto debaixo de fogo ele fazia o seu trabalho, na vida pessoal
enfrentava uma luta tão ou mais difícil: ser um bom marido e um bom pai. A
incapacidade de deixar a guerra para lá “das linhas do inimigo” torna o
regresso a casa complicado.
Na minha humilde opinião, aconselho a verem o filme e a pesquisar
mais sobre quem era Chris Kyle. Não fiquem só com o que uma obra de ficção,
mesmo que tenha a sua quota-parte de verdade, vos mostra.
Gostei da interpretação dos actores, apesar de já ter lido alguns
pontos negativos relativamente ao Bradley Cooper, a meu ver ele conseguiu
transmitir os sentimentos vividos nos momentos de maior tensão. Quando estou do
outro lado do ecrã e sinto calafrios e arrepios, é porque conseguiram
atingir-me. É uma história que nos prende no enredo, com momentos de grande
tensão.
Quero saber a vossa opinião.
Gostaram do filme?
XOXOXO


Estou para ver esse filme à algum tempo, mas admito que a preguiça se tem apoderado de mim... Nhé ahah
ResponderExcluirBeijinhos
http://wordsofsophie.blogspot.pt/
Mas vale a pena ver, acredita. :)
ResponderExcluirObrigada pelo comentário.
Beijinho
Antes de ver este filme tinha visto um comentário que deu no National Geographic Channel sobre a pessoa de quem o filme fala. Então quando vi o filme foi mais ou menos a história daquele documentário. Mas adorei e se for necessário vejo novamente. Recomendo mesmo!
ResponderExcluirPS: também te estou a seguir <3 Continua com o bom trabalho.
Beijinhos
Sim o filme é bastante tocante. :)
ExcluirObrigada pelo comentário e por seguires!
Beijinhos