Apenas me sento e espero que algo surja.
Cansada desta monotonia. Preciso viver.
Começar a viver.
Ser eu. Não ser mais ninguém.

Amar-me. Esperar o amor.
Vencer. Nunca ser vencida.
Sorrir.

É hora.
Levanto-me. Saio.

Um dia...

3 comentários:

  1. Gostei, continua a publicar coisas destas ! :)

    Beijinhoo *

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bem teres perdido a vergonha e colocares as tuas inspirações aqui!

    Olha vim visitar o teu blog não só por ser dos meus preferidos e habituais mas hoje especialmente porque quero dizer-te que te nomeei para a TAG That's True?
    Para veres o que é e as regras visita http://borboletasnolhar.blogspot.pt/2015/04/voltei-com-uma-tag-e-desta-vez-e-tag.html
    Espero muito que respondas e caso respondas deixa-me comentário com a tua TAG, sim?

    Kiss Kiss | http://borboletasnolhar.blogspot.pt/

    ResponderExcluir