Acho muito bem teres perdido a vergonha e colocares as tuas inspirações aqui!
Olha vim visitar o teu blog não só por ser dos meus preferidos e habituais mas hoje especialmente porque quero dizer-te que te nomeei para a TAG That's True? Para veres o que é e as regras visita http://borboletasnolhar.blogspot.pt/2015/04/voltei-com-uma-tag-e-desta-vez-e-tag.html Espero muito que respondas e caso respondas deixa-me comentário com a tua TAG, sim?
Gostei, continua a publicar coisas destas ! :)
ResponderExcluirBeijinhoo *
Obrigada! :D
ExcluirBeijinho
Acho muito bem teres perdido a vergonha e colocares as tuas inspirações aqui!
ResponderExcluirOlha vim visitar o teu blog não só por ser dos meus preferidos e habituais mas hoje especialmente porque quero dizer-te que te nomeei para a TAG That's True?
Para veres o que é e as regras visita http://borboletasnolhar.blogspot.pt/2015/04/voltei-com-uma-tag-e-desta-vez-e-tag.html
Espero muito que respondas e caso respondas deixa-me comentário com a tua TAG, sim?
Kiss Kiss | http://borboletasnolhar.blogspot.pt/