Hoje vou partilhar convosco algumas músicas que ouço constantemente.

Espero que gostem.

Hozier - Take Me To Church



Maroon 5 - Sugar



Bastille - Torn Apart



Beyocé - Crazy in Love (Cover) by Sofia Karlberg



The Weeknd - Earned It


James Newton Howard ft. Jennifer Lawrence - Hanging Tree




Gostaram? Já conheciam os cantores e/ ou músicas?
Deixem a vossa opinião!

XOXOXO

4 comentários:

  1. Viciei completamente na música "Take me to church" e na "Crazy in love", amo completamente o vídeo da Beyoncé embora goste mais da versão da Sofia Karlberg.
    Gostei do blog. Segui, beijinhos ;)
    Diana F. | excessodenatureza.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário. :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana :)
    A tua playlist é praticamente a banda sonora dos filmes que andas a ver! Adoro!

    Mas olha o verdadeiro significado da minha visita ao teu blog hoje foi para te dizer que te nomeei para a Tag Amo/Odeio.

    http://borboletasnolhar.blogspot.pt/2015/03/ola-pessoas-hoje-o-post-e-de-uma-tag.html

    Visita o link do blog para saberes as regras há e não te esqueças de deixar comentário lá no post com a tua resposta à Tag.

    Kiss Kiss BorboletasnOlhar | http://borboletasnolhar.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia. :)
      Ainda bem que gostaste. E sim, logo 3 delas são de filmes. Apaixonada e fanática por música e filmes dá nisto.

      Agradeço imenso a nomeação!
      Beijinho

      Excluir