Sou uma apaixonada por fotografia, embora tenha andado um pouco parada nesse ramo. Gosto de aprender cada vez mais sobre esta arte e gosto do meu “olho estranho”.

Hoje venho partilhar algumas fotos que tirei a uma amiga minha, num dia que se tornou bastante divertido e que resultou em fotos muitos giras. :)








Modelo: Rute Nogueira | Fotografia: Ana Fernando


Espero que tenham gostado da sessão fotográfica.
Deixem a vossa opinião. Obrigada

XOXOXO

4 comentários:

  1. Tão gira que está a tua amiga e que bem que ficaram as fotos! :)
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo elogio. Significa muito. :)

      Beijinhos

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindíssimas parabéns :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Ainda bem que gostaste.

      Beijinho e obrigada pela visita.

      Excluir