Sou uma apaixonada por fotografia,
embora tenha andado um pouco parada nesse ramo. Gosto de aprender cada vez mais
sobre esta arte e gosto do meu “olho estranho”.
Hoje venho partilhar algumas fotos que tirei a uma
amiga minha, num dia que se tornou bastante divertido e que resultou em fotos muitos giras. :)
Modelo: Rute Nogueira | Fotografia: Ana Fernando
Espero que tenham gostado da
sessão fotográfica.
Deixem a vossa opinião.
Obrigada
XOXOXO
Tão gira que está a tua amiga e que bem que ficaram as fotos! :)
ResponderExcluirBeijinhos,
Telma | Fui Eu Que Disse - Blog
Obrigada pela visita e pelo elogio. Significa muito. :)
ExcluirBeijinhos
As fotos ficaram lindíssimas parabéns :)
ResponderExcluirBeijinhos
Obrigada! :)
ExcluirAinda bem que gostaste.
Beijinho e obrigada pela visita.