Olá a todos J
O post de hoje é a resposta a uma tag. Desde já agradeço à Cláudia por me ter nomeado… fiquei bastante animada, visto ser a minha primeira nomeação. Obrigada!!

Aqui vai… descubram um pouco mais sobre mim.

Como já devem ter entendido, esta é a Tag Amo/ Odeio e foi criada pela Karla do blog Cherry Cookie. Podem ver a resposta dela AQUI.
Eu fui nomeada pela Cláudia do blog Borboletas no Olhar, a quem agradeço mais uma vez, e AQUI fica a resposta dela, para quem quiser dar uma espreitadela.

As minhas nomeações:

E as regras são:
1.      Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama;
2.      Indicar 10 blogs para responder à Tag também;
3.      Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome;
4.      Colocar o blog que deu origem à Tag;
5.      Pôr o link de quem te indicou a Tag.
Agora as minhas respostas à Tag!



Espero que tenham gostado J
Já responderam à Tag?
Deixem o link nos comentários para eu ver, sim?!

XOXOXO

5 comentários:

  1. Olá minha querida :) Já tinha respondido a esta TAG aqui http://beatrueprincess.blogspot.pt/2015/03/tag-amoodeio.html

    Beijinhos e muito obrigado a mesma pela nomeação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. :) Não reparei, mas vou dar uma vista de olhos.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Obrigada por te lembrares de mim para responder à Tag, mas eu já tinha respondido há uns tempos :) De qualquer forma podes ver as minhas respostas aqui:
    Fui Eu Que Disse - Tag Amo/Odeio.
    Gostei das tuas respostas, também gosto tanto de kombis! <3
    Beijinhos,
    Telma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! :)
      Kombis são lindaaas <3

      Obrigada pelo comentário.
      Beijinho

      Excluir
  3. Gostei das tuas respostas!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir