Olá a todos J
O post de hoje é a
resposta a uma tag. Desde já agradeço
à Cláudia por me ter nomeado… fiquei bastante animada, visto ser a minha
primeira nomeação. Obrigada!!
Aqui vai… descubram um pouco mais sobre mim.
Como já devem ter entendido, esta é a Tag Amo/ Odeio e foi criada pela Karla do blog Cherry Cookie. Podem
ver a resposta dela AQUI.
Eu fui nomeada pela Cláudia do blog Borboletas no Olhar, a quem
agradeço mais uma vez, e AQUI fica a resposta dela, para quem quiser dar uma
espreitadela.
As
minhas nomeações:
E as
regras são:
1.
Dizer 10 coisas que você
odeia e 10 coisas que você ama;
2.
Indicar 10 blogs para
responder à Tag também;
3.
Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com
o nome;
4.
Colocar o blog que deu
origem à Tag;
5.
Pôr o link de quem te
indicou a Tag.
Agora as minhas respostas à Tag!
Espero que tenham gostado J
Já responderam à Tag?
Deixem o link nos comentários para
eu ver, sim?!
XOXOXO




Olá minha querida :) Já tinha respondido a esta TAG aqui http://beatrueprincess.blogspot.pt/2015/03/tag-amoodeio.html
ResponderExcluirBeijinhos e muito obrigado a mesma pela nomeação <3
Olá. :) Não reparei, mas vou dar uma vista de olhos.
ExcluirBeijinhos
Obrigada por te lembrares de mim para responder à Tag, mas eu já tinha respondido há uns tempos :) De qualquer forma podes ver as minhas respostas aqui:
ResponderExcluirFui Eu Que Disse - Tag Amo/Odeio.
Gostei das tuas respostas, também gosto tanto de kombis! <3
Beijinhos,
Telma
De nada! :)
ExcluirKombis são lindaaas <3
Obrigada pelo comentário.
Beijinho
Gostei das tuas respostas!
ResponderExcluirSe puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
Beijinhos
http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/